Início / Destacados 1ª Página / Super Bock promove programa de valorização para canal horeca

Super Bock promove programa de valorização para canal horeca

No total, são mais de 38 mil pontos de venda em Portugal que vendem cerveja à pressão da Super Bock

No total, são mais de 38 mil pontos de venda em Portugal que vendem cerveja à pressão da Super Bock

A Super Bock está a promover um programa de valorização dos pontos de venda no canal horeca, através da certificação das boas práticas cervejeiras aplicadas nestes espaços, que se materializa na atribuição do selo de qualidade “Aqui a cerveja sai perfeita”.

Até ao final do mês de março, aproximadamente dois mil estabelecimentos serão reconhecidos por proporcionar ao consumidor final a melhor experiência de consumo de cerveja à pressão.

No total, são mais de 38 mil pontos de venda em Portugal que vendem cerveja à pressão da Super Bock. O trabalho que está a ser desenvolvido no terreno visa a otimização do negócio, bem como a valorização de um ativo da Unicer ao serviço dos clientes e do consumidor final – todos os equipamentos de extração de cerveja -, na ordem dos 40 milhões de euros.

O projeto de auditoria e certificação dos clientes envolve mais de 110 profissionais, entre assistência técnica e formadores. São cerca de 240 mil intervenções por ano para conseguir a melhor cerveja à pressão, que se traduzem em, aproximadamente, 650 visitas diárias aos pontos de venda, de norte a sul do país.